Colchões Orthoflex

colchões orthoflex
Orthoflex

HISTÓRIA

De forma moderna e dinâmica, a Colchões Orthoflex vem se destacando no mercado nacional de colchões e de espumas laminadas pela qualidade e ótimo atendimento prestado. Criada em 1988, a empresa vem aumentando gradativamente suas vendas e participação em um cenário cada vez mais competitivo.

Com excelente localização no município de Santana do Paraíso/MG, próximo à malha viária da BR-381, estamos posicionados estrategicamente em relação aos principais mercados consumidores, facilitando assim o atendimento ao cliente em qualquer parte do país. No parque fabril, possuímos uma área total de 42 mil m², uma frota própria de 60 caminhões que proporciona uma entrega ágil em todo o território nacional, cerca de 450 funcionários e mais de 35 representantes por todo o Brasil.

Nossa principal preocupação é quanto à qualidade de nossos produtos. Assim, nosso resultado é consequência da constante busca de novas tecnologias e inovações levando ao contínuo aperfeiçoamento em máquinas, equipamentos, matéria-prima, qualificação de pessoal e controles sobre os produtos. Tudo isso para sempre levar preços competitivos e lucratividade aos nossos parceiros comerciais e ao consumidor final e os melhores produtos em qualidade e conforto.

RUMO A EXCELÊNCIA

Nossa premissa é garantir a qualidade e o conforto durante o seu sono!

Estudos indicam que passamos em torno de um terço da vida sobre o colchão e que, muitas vezes, ele é inadequado e pode causar prejuízos à saúde.

O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) criou a certificação compulsória para os colchões de poliuretano, a fim de normatizar e padronizar os colchões. Mantendo o foco na qualidade para gerar mais conforto, nos tornamos a pioneira nessa certificação. Atualmente detemos oito certificações e buscamos mais três para os colchões de poliuretano, completando todos os itens de produção.

A Orthoflex segue detalhadamente os itens das normas especificados pelos órgãos competentes, isso garante nossa qualidade. Nossa seriedade se dá dia-a-dia durante a produção dos colchões, nos contatos realizados pelos parceiros e nossos clientes finais. Trabalhamos fortemente para manter a satisfação desses parceiros que contribui para nosso aprimoramento, pois acreditamos que a nossa qualidade gera saúde!

VISÃO

No âmbito fabril de colchões, a Orthoflex visa estar entre as melhores fábricas de colchões do país.

MISSÃO

Sempre em busca da excelência e da melhoria contínua, a Orthoflex visa alcançar e manter uma imagem de credibilidade e competência. Busca trabalhar de forma competitiva e rentável sempre com qualidade e comprometimento, gerando melhoria aos colaboradores e gerando desenvolvimento social para a população circunvizinha.

VALORES Colchões Orthoflex

Como premissa, a Colchões Orthoflex destaca o compromisso com resultados, priorizando a qualidade de seus produtos, a responsabilidade com a segurança e bem-estar de seus colaboradores, valorizando assim o trabalho em equipe.

Fonte site oficial: http://www.orthoflex.com.br
Imagem Facebook.com/orthoflex

Você vai gostar também: Tamanhos de Colchões, lista com 17 medidas!

Leia mais: Vantagens de comprar colchão pela internet

Leia mais: Densidade de Colchões

Sobre o autor Marcelo | Website

Marcelo Katayama fundador do site. Atua como consultor de marketing digital para pequenas empresas de forma autônoma e atua com marketing de afiliados. Trabalhou 10 anos no mercado de colchões como vendedor, gerente comercial de lojas e analista de marketing em lojas multimarcas e lojas com direitos de uso das marcas Castor, Ortobom. Atuou em agências como FBS Midia e Grupo RBS como executivo de contas e foi Gerente de Relações Públicas no Grupo Colombiano JOM. Formado em analise de sistemas pela FATEC-SP e especialização Google Ads Expert Search pela Goobec Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!