Sealy

SOBRE A SEALY

MAIS DE UM SÉCULO DE CONHECIMENTO EM PROJETO E FABRICAÇÃO DE MOLAS.

Deite-se em um colchão Sealy e experimente mais de um século de engenhosidade no assunto. Uma viagem iniciada em 1881 na cidade de Sealy, Texas, quando Daniel Haynes, construtor de máquinas de beneficiamento de algodão, aceitou uma encomenda para fabricar um colchão preenchido com algodão. E depois veio mais uma encomenda. E mais uma. Sua empresa cresceu exponencialmente e levou-o a outras inovações e diversas patentes. Entre elas, a máquina de comprimir algodão. Quinze anos depois, Haynes vendeu suas patentes para uma empresa texana que manteve a manufatura Sealy. Logo depois, o executivo de publicidade Earl Edwards inventou o slogan

“Dormir em um Sealy é como dormir numa nuvem.”

Assim, os colchões Sealy tornaram-se um fenômeno nacional nos EUA. Em 1920, a Sealy já tinha licenciado fábricas em muitas regiões. Mesmo diante da Grande Depressão, a empresa conseguiu não apenas manter-se estável, mas introduzir um novo produto: a mola interna sem botões. As inovações não terminaram por aí. A Sealy continuou sua busca por um sono melhor para o mundo nas décadas seguintes. Conquistas importantes incluem a introdução do colchão Sealy Posturepedic nos EUA. Foi o primeiro colchão da empresa a apresentar e anunciar uma cama king size. Criação de um Conselho Consultivo Ortopédico. Reinvenção da bobina de molas internas e da caixa de molas. Patenteação de uma variedade de tecnologias inovadoras, incluindo Canais de Postura e Revestimentos de Alívio da Pressão, projetados para aliviar os pontos de pressão que causam o desconforto e a mudança de posição durante o sono. Esta lista continua a crescer até hoje. Por três décadas, a Sealy tem apoiado pessoas em todo o mundo, está presente em 60 países e está preparada para dar continuidade a seu legado por muitos anos.

Fonte e imagens site oficial : http://br.sealy.com/

Sobre o autor Marcelo | Website

Marcelo Katayama fundador do site. Atua como consultor de marketing digital para pequenas empresas de forma autônoma e atua com marketing de afiliados. Trabalhou 10 anos no mercado de colchões como vendedor, gerente comercial de lojas e analista de marketing em lojas multimarcas e lojas com direitos de uso das marcas Castor, Ortobom. Atuou em agências como FBS Midia e Grupo RBS como executivo de contas e foi Gerente de Relações Públicas no Grupo Colombiano JOM. Formado em analise de sistemas pela FATEC-SP e especialização Google Ads Expert Search pela Goobec Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!