Sealy

Sealy

SOBRE A SEALY

MAIS DE UM SÉCULO DE CONHECIMENTO EM PROJETO E FABRICAÇÃO DE MOLAS.

Deite-se em um colchão Sealy e experimente mais de um século de engenhosidade no assunto. Uma viagem iniciada em 1881 na cidade de Sealy, Texas, quando Daniel Haynes, construtor de máquinas de beneficiamento de algodão, aceitou uma encomenda para fabricar um colchão preenchido com algodão. E depois veio mais uma encomenda. E mais uma. Sua empresa cresceu exponencialmente e levou-o a outras inovações e diversas patentes. Entre elas, a máquina de comprimir algodão. Quinze anos depois, Haynes vendeu suas patentes para uma empresa texana que manteve a manufatura Sealy. Logo depois, o executivo de publicidade Earl Edwards inventou o slogan

“Dormir em um Sealy é como dormir numa nuvem.”

Assim, os colchões Sealy tornaram-se um fenômeno nacional nos EUA. Em 1920, a Sealy já tinha licenciado fábricas em muitas regiões. Mesmo diante da Grande Depressão, a empresa conseguiu não apenas manter-se estável, mas introduzir um novo produto: a mola interna sem botões. As inovações não terminaram por aí. A Sealy continuou sua busca por um sono melhor para o mundo nas décadas seguintes. Conquistas importantes incluem a introdução do colchão Sealy Posturepedic nos EUA. Foi o primeiro colchão da empresa a apresentar e anunciar uma cama king size. Criação de um Conselho Consultivo Ortopédico. Reinvenção da bobina de molas internas e da caixa de molas. Patenteação de uma variedade de tecnologias inovadoras, incluindo Canais de Postura e Revestimentos de Alívio da Pressão, projetados para aliviar os pontos de pressão que causam o desconforto e a mudança de posição durante o sono. Esta lista continua a crescer até hoje. Por três décadas, a Sealy tem apoiado pessoas em todo o mundo, está presente em 60 países e está preparada para dar continuidade a seu legado por muitos anos.

Fonte e imagens site oficial : http://br.sealy.com/

Publicado em Todas as Marcas
Array
Sobre Marcelo

MarceloMarcelo Katayama fundador do site.
Atualmente é o maior blogueiro imparcial de colchões do Brasil, com mais de 30 mil visitantes únicos por Mês (SEMRUSH E Google Analytics). Fazendo Reviews e dando dicas de como escolher colchão!
Atua como consultor de marketing digital para pequenas empresas de forma autônoma e atua com marketing de afiliados.

Trabalhou 14 anos no mercado de colchões como vendedor, gerente comercial de lojas e analista de marketing.
Atuei também em agências como FBS Mídia, Grupo RBS e Grupo Vega como executivo de contas e foi Gerente de Relações Públicas no Grupo Colombiano JOM.

Formado em análise de sistemas pela FATEC-SP com especialização em Google Ads Expert Search pela Goobec Brasil e Copywriter pela Você Ligado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*