Içamento de colchão!

Já ouviram falar em içamento de colchão? é quando colchões não entram no elevador ou sobe pelas escadas de prédios ou sobrados.

O colchão deve ser içado por guindaste ou por cordas dependendo da altura do prédio.

içamento de colchão
Colchão à vácuo alternativa ao içamento de colchão

Já aconteceu de muitas vezes o cliente comprar uma cama grande e no final das contas o colchão não subir pelas escadas e/ou elevador, sendo que muitas lojas de colchões além de não subirem não fazem a devolução por erro da compra do consumidor.

Com isso os clientes acabam tendo que contratar empresas de içamento por guindaste ou até mesmo de forma manual com cordas para subir o colchão.

Isso acaba custando um valor extra para que colchão possa subir ao apartamento ou até mesmo danificando o colchão dependendo da força exercida pela corda caso não seja feito por profissionais especializados.

Lembrando que o içamento de moveis e eletrodoméstico é comum este tipo de serviço.

Colchão à vácuo a solução alternativa para içamento de colchão.

Atualmente este transtorno de içar ou contratar um guindaste, pode ser evitado com os novos colchões no mercado que são os colchões à vá cuo.

Leia mais: Os principais colchões à vacuo do Brasil

Que são embalados e enviados dentro de caixas ou sacolas.

Sendo este colchões de vários tipos de qualidade, de conforto, de molas ensacadas, molas de fio continuo ou a grande maioria que são de espuma com espumas especiais como látex, viscoelástico e espuma de alta resiliência conhecidas como espuma HR( high resilience).

Caso seu colchão ja esteja usado e será feito por mudanças o içamento por empresas de guindaste ou de mudanças é a opção a ser feita.

Mas se você for comprar um novo colchão os colchões à vácuo e na caixa são as melhores opções.

Você deve estar se perguntando e para descer o colchão? Neste caso escolha colchões de alta qualidade para que você utilize por um longo tempo e que não tenha que descer seu colchão antigo a cada 1 ou 2 anos.

Escolhendo um bom colchão você poderá utilizar por anos e depois o descartar podendo dobra-lo para a descida.

Lembrando que o colchão à vácuo a tecnologia para dobrar e enrolar o colchão são para colchões novos e tem uma máquina especializada neste processo.

Sendo assim compre sempre de marcas boas e reconhecidas aqui em nosso site.

Lista de colchões à vácuo que sugerimos a pesquisar

Zissou

Zissou vale a pena
Zissou

O Colchão Zissou é um modelo muito indicado em nosso site e neste artigo não seria diferente, por ser um colchão na caixa de alta qualidade a garantia deste colchão é de 5 anos.

O colchão pode ser utilizado em camas articuladas por isso é um colchão de qualidade.


Restonic

Os colchões Restonic em nossa opinião são os que podem atender de forma integral, já que seus colchões Rolled atende 4 dos 6 tipos de conforto em nossa tabela.

Colchões Extra macio, macios, confortáveis e firmes confortáveis com 3 a 5 tipos de colchões estão no catálogo da empresa. Vale a pena conferir.

Nossa indicação vai pro Airsense que é um nosso top listas de colchões em nossas resenhas. Em Curitiba você pode ir até a loja Restonic Palladium verificar melhor uma gama de colchões rolled (enrolados).


Maxflex One

colchão maxflex vale a pena
Colchão na caixa Maxflex One

O Colchão Maxflex One um modelo Bed in a box.

O Maxflex One é de duplo conforto, um lado macio e outro lado firme, um colchão muito indicado em nossa plataforma de indicação de colchões e um top lista em nosso guia de resenhas.


Guldi

guldi içamento colchão
Guldi é fácil de transportar

O colchão Guldi um dos primeiros colchões à vacuo no Brasil é um top indicações em nosso site

Você encontra ele em 2 modelos, Guldi Firme e Guldi Macio. São de molas ensacadas e com pillow top D33 para o firme e D30 para o macio sendo eles em nossa tabela de conforto da linha intermediária.

Por estar a mais de 5 anos no mercado, O Guldi já deve ter tirado alguns serviços de içamento por guindaste.


Colchão Ziplex

zipflex vale a pena

Os colchões Zipflex também tem uma gama de colchões à vacuo onde você encontra colchão de molas e espuma de alta qualidade e também os tradicionais colchões de espuma de densidade 28, 33 e D45.


Colchão Easy Sleep Gazin

A marca Gazin lançou recentemente o Easy sleep com isso colchão de espuma com pillow top de visco e espuma HR.

O Easy Sleep Gazin é no formato colchão na sacola.


Bed In The Box

Bed in the box vale a pena içamento colchao
Bed in The Box

Mais uma marca da Internet o Bed In The Box você encontra em 6 modelos e tipos de conforto.

Temos indicado em nosso indica colchão os colchão Molas látex na caixa e o Espuma Espuma Visco enrolado este não vai dentro da caixa.

Sem dúvida uma ótima opção para quem não quer subir o colchão por corda ou guindaste.


Gostaram? Se precisar içar o colchão procure por empresas especializadas em içamento de colchões.

Mas nossa indicação vai para colchão à vácuo e colchão na caixa.

Leia mais: Os melhores colchões na caixa Brasil

Sobre o autor Marcelo | Website

Marcelo Katayama fundador do site. Atua como consultor de marketing digital para pequenas empresas de forma autônoma e atua com marketing de afiliados. Trabalhou 10 anos no mercado de colchões como vendedor, gerente comercial de lojas e analista de marketing em lojas multimarcas e lojas com direitos de uso das marcas Castor, Ortobom. Atuou em agências como FBS Midia e Grupo RBS como executivo de contas e foi Gerente de Relações Públicas no Grupo Colombiano JOM. Formado em analise de sistemas pela FATEC-SP e especialização Google Ads Expert Search pela Goobec Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!