Colchão Onix Bristol D33- Avaliação

Hoje em nossa guia de colchões a resenha é do colchão Onix Bristol D33, um colchão de densidade 33 campeão de vendas na região norte e nordeste do Brasil

colchao d33 onix bristol
Colchão Onix Bristol D33

Nome: Onix Bristol D33

Marca: Colchão Onix

Estrutura principal: Espuma de densidade 33

Pillow Top: Não

Garantia: 1 ano na placa de espuma

Registro Inmetro: 007729/2013

Suporte de peso individual: 100 kg

Tipo de conforto: Firme

Número de reclamações no site Reclame Aqui: 0

Diferenciais: Tratamento anti-acaro no tecido

Descrição do fabricante:

Revestimento: Plano 100% PoliésterGramatura: 70 g/m²
Tratamento anti ácaro no tecido
Agulhamento (Capa): 01 Lâmina de Espuma Convencional Densidade 20 kg/m³ de 10 mm e Tecido Não Tecido  de 15 g/m² em cada face (altura 14 cm)
02 Lâminas de Espuma Convencional Densidade 20 kg/m³ de 10 mm e Tecido Não Tecido de 15 g/m² em cada face (altura 16 cm,18 cm e 20 cm)
Agulhamento (Faixa): 01 Lâmina de Espuma Convencional Densidade 20 kg/m³ de 8 mm
Estofamento: 01 Lâmina de Espuma Convencional Densidade 33 kg/m³
Altura: 14, 16, 18 e 20cm

Avaliação do colchão Onix Bristol D33

Opinião do site: O colchão Onix Bristol D33 da marca de Teresina -PI é um campeão de vendas no norte e nordeste, seus colchões reconhecidamente nesta região como colchões para hotéis, são orgulho para os piauienses que conhecem a qualidade dos colchões da familia Claudino.

Uma de nossas colegas e que colabora com o site e que teve este colchão, nos contou que além de ser bom o colchão toda sua família espalhada pelo norte e nordeste do país tem em suas residencias este produto.

Conversamos com Fabiano, executivo de marketing da Onix Center além da qualidade que ele alega, confirma oque nossa colega falou, os colchões de espuma Onix são muito procurados pela qualidade e durabilidade do produto, e que o boca a boca ainda é a melhor propaganda deste colchão.

Pois os colchões de espuma atual, com um monte de marca procurando ser a referencia, os colchões de espuma Onix se difere nesta questão das indicações. E quem quer comprar um Onix pode comprar pela internet.

Gostaram? Veja mais o colchão Onix Bristol D33 no site da Onix Center.


Colchão D33 Onix é bom?

Sim, como avaliado em nossa resenha, tivemos depoimentos de pessoas que utilizam o colchão, além da marca ser reconhecida pela rede hoteleira os produtos Onix tem a oferecer.

Leia mais: As melhores e principais marcas de colchões do Brasil

Leia mais: Colchões de molas ensacadas Individualmente -Lista e definição

Sobre o autor Marcelo | Website

Marcelo Katayama fundador do site. Atua como consultor de marketing digital para pequenas empresas de forma autônoma e atua com marketing de afiliados. Trabalhou 10 anos no mercado de colchões como vendedor, gerente comercial de lojas e analista de marketing em lojas multimarcas e lojas com direitos de uso das marcas Castor, Ortobom. Atuou em agências como FBS Midia e Grupo RBS como executivo de contas e foi Gerente de Relações Públicas no Grupo Colombiano JOM. Formado em analise de sistemas pela FATEC-SP e especialização Google Ads Expert Search pela Goobec Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!