Travesseiro Zissou Avaliação

Hoje iniciamos nosso guia de travesseiros e temos o prazer de iniciar nosso review com um dos travesseiros mais legais do momento! O travesseiro Zissou! Veja nossa Avaliação!

Travesseiro Zissou Avaliação

Nome: Travesseiro Zissou Lávavel

Marca: Zissou

Altura: 13 a 21 cm

Material Principal: Viscoelástico

Quem pode utilizar: Crianças e adultos.

Opinião do site: Travesseiro Zissou

O Travesseiro Zissou que avaliamos é o de capa Lavável tendo a opção sem.

Recomendamos comprar com esta opção pois aumenta consideravelmente a vida útil do mesmo, pois se analisarmos atualmente alguns especialistas dizem ser necessário trocar a cada 1 ano seu travesseiro.

Não concordo muito sobre isso pois cada matéria prima e como se utiliza o travesseiro como o colchão, define mais como e quando trocar.

E o travesseiro Zissou casa com o nosso pensamento já que lavar esta capa deliciosa faz deste modelo muito higiênico e interessante.

Travesseiro modulável com 3 opções de espuma de viscoelástico de alta densidade, onde você pode utiliza-lo de inúmeras maneiras! deixando ele da forma como você dorme, onde você pode colocar ele mais baixo ou mais alto, por ser viscoelástico de boa qualidade ele não cede como a maioria das espumas da “NASA”.

E como não posso deixar de lado, eles são especialistas no customer experience, que este travesseiro eles indicam para dormir, para abraçar, ou até mesmo aquela viajem longa você pode leva-lo de uma forma mais pratica, para poder dar aquela cochiladinha no trajeto.

Curiosidade

Review Travesseiro Zissou
Travesseiro modulável Zissou

O travesseiro vem numa BAG muito bonita e de grande utilidade onde ressalta o que falei anteriormente, a empresa é descolada, inovadora e pensa em cada detalhe para você consumidor final ter uma excepcional experiência.

O Travesseiro tem garantia. Isso mesmo o travesseiro tem 1 ano de garantia contra defeito de fabricação.

Tem 100 dias de testes para você sentir-se confortável com o travesseiro.

A grande jogada aí é que o travesseiro é modulável, dificilmente você não vai se adaptar, e como o toque macio do tecido é espetacular, é aquele travesseiro que você não desgruda.

Minha filha testou o travesseiro e automaticamente virou o xodó dela, ouso a dizer que este travesseiro tem aquela característica infantil:

O famoso cheirinho! Que você não vai querer desgrudar ou trocar ele por nada!

Poderia dizer que este travesseiro teria o mesmo conceito do confort food para gastronomia que é o de sentimento sensorial e de memória afetiva, para o conceito de sono confortável e de boas lembranças!

Portanto, como dito no inicio da avaliação compre a opção lavável para uma melhor durabilidade e ter ele por mais tempo.

A fronha para utilizar pode ser a da própria marca, uma fronha de poupa de bambu com toque acetinado extremamente gostoso e macio.

Posso afirmar que o slogan deles é realmente condizente: Simplesmente Uau!

Onde encontrar o travesseiro

Site Oficial, Lojas FAST SHOP em todo Brasil


Leia mais: Resenha colchão Zissou

Travesseiro Zissou é bom?

Sim, nosso review enfatiza a qualidade do travesseiro Zissou, todos predicados de um excelente travesseiro: Durabilidade, confortável, ajustável, com garantia, sem contar o pós venda espetacular da empresa.

Pra quem me acompanha considero a marca a Apple do mercado colchoeiro tupiniquim.

Sobre o autor Marcelo | Website

Marcelo Katayama fundador do site. Atua como consultor de marketing digital para pequenas empresas de forma autônoma e atua com marketing de afiliados. Trabalhou 10 anos no mercado de colchões como vendedor, gerente comercial de lojas e analista de marketing. Atuou em agências como FBS Midia e Grupo RBS como executivo de contas e foi Gerente de Relações Públicas no Grupo Colombiano JOM. Formado em análise de sistemas pela FATEC-SP com especialização em Google Ads Expert Search pela Goobec Brasil

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!