Orthocrin

colchoes orthocrin

Sobre a Orthocrin

Fundada em Belo Horizonte no ano de 1964 com o propósito de produzir colchões e acessórios para promover um sono de saúde aos clientes, a Orthocrin está presente no mercado há mais de 50 anos e é cada vez mais reconhecida por garantir produtos modernos e fabricados com a melhor e mais avançada tecnologia. Atualmente, a Orthocrin é Top of Mind e está entre as maiores indústrias de colchões e acessórios do sono no Brasil.

Nossa História

Visionários e com grandes habilidades empreendedoras, os pioneiros Manoel Nogueira e Walter Flores perceberam no mercado de colchões a oportunidade de negócios prósperos, incentivo que os levaram a fundar a Orthocrin, uma das principais indústrias de colchões de Minas Gerais, que está entre as dez maiores do Brasil.

Missão: Produzir e comercializar produtos que propiciem aos clientes um sono com saúde e conforto.

Valores: Valorização do cliente; Qualidade dos produtos e serviços; Espírito de equipe; Ética; Agregar valor à empresa.

Visão: Ser reconhecida entre os melhores fabricantes de colchão de qualidade.

Fonte site oficial :https://www.orthocrin.com.br
Imagem: Facebook.com/orthocrin

Leia mais: Tipos de conforto dos colchoes

Leia mais: Garantia de colchão

Sobre o autor Marcelo | Website

Marcelo Katayama fundador do site. Atua como consultor de marketing digital para pequenas empresas de forma autônoma e atua com marketing de afiliados. Trabalhou 10 anos no mercado de colchões como vendedor, gerente comercial de lojas e analista de marketing em lojas multimarcas e lojas com direitos de uso das marcas Castor, Ortobom. Atuou em agências como FBS Midia e Grupo RBS como executivo de contas e foi Gerente de Relações Públicas no Grupo Colombiano JOM. Formado em analise de sistemas pela FATEC-SP e especialização Google Ads Expert Search pela Goobec Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!