Genius Baby

Genius Baby

Este é o colchão que vai revolucionar o mercado de colchões para berço no Brasil e América Latina

A empresa C Core, é a responsável por trazer a inovação do colchão para o conforto na hora do sono dos bebês

A empresa que está comercializando o Genius Baby é a Lider Interiores do grupo Nogueira Andrade conhecida pelos produtos de requinte e altíssima qualidade.

O grande diferencial vem com o material de resina de fibra, que já abordamos em um de nossos artigos. Esse material é facilmente encontrado no mercado colchoeiro japonês, norte americano e europeu. Agora ele chega ao Brasil para dar boas noites de sono também aos bebês e tranquilidade aos pais.

O colchão Genius baby é feito de resina de fibra e seus benefícios são inúmeros, o que nos faz refletir ainda mais sobre a qualidade de vida dos bebês na hora de comprar o colchão para o berço.

Todo pai de primeira viagem pesquisa muito sobre os colchões de berço, e os itens que mais são exigidos são o anti ácaro e o antialérgico que tenham a espuma com a densidade ideal.

Nós do Dicas de Colchões já argumentamos em outro post sobre algumas inverdades sobre a relação de ácaros e colchões. Nós que vivenciamos casos pessoais e familiares de alergia a ácaro, sabemos que boa parte sobre os assuntos relacionados ácaro/colchão não passam de propagandas enganosas.

É por isso que trouxemos esse texto sobre o Genius Baby, para que você papai e mamãe que se preocupam realmente com seus filhotes, conheçam mais um novidade do mercado e se surpreendam com os beneficios que ele pode oferecer.

Genius Baby dicas de colchões

Para facilitar, listamos os maiores benefícios proporcionados pela resina de fibra. E são esses:

Respiravél

O colchão Genius Baby é feito por extrusão, sendo um colchão composto de 70% de ar e 30% resina. Isso faz com que aumente o fluxo de ar, o que o torna muito mais seguro.

Lavavél

Por ser feito de resina é uma material totalmente lavável, e como 70% da estrutura é ar, pela tecnologia utilizada,  seu processo de lavagem é rápido e higiênico. A característica lavável é descrita em suas característica e certificações, o que garante a qualidade do produto adquirido, que muitas vezes é diferente do que encontramos e ouvimos no mercado de colchões, quando se refere a higienização.

Reciclavél

O material utilizado é composto de macromoléculas que permitem a sua reutilização. Assim, além de confortável, é um produto sustentável, que se preocupa também com o meio ambiente.

Antialérgico e antibacteriano: Por ser lavável, todos os dejetos são eliminados, o que inclui os ácaros e afins.

Colchão Fresco

Por ter espaço para o ar circular este realmente é um colchão que dissipa o calor uniformemente. De acordo com as informações no site da empresa, Isso faz com que o bebê fique menos agitado, pois transpira menos e por  não super aquecer. O resultado é um ambiente acolhedor, mais confortável e seguro para o seu filho.

Impede a asfixia

Este é um perigo real da maternidade e uma preocupação diária para os pais. Com a tecnologia a seu favor, o Genius Baby traz mais tranquilidade à família. Por ser possível lavar, este colchão dispensa o uso de protetores impermeáveis. Com a composição 70% ar e 30% resina, o ar circula livremente e os bebês podem respirar mesmo com o nariz e boca encostados no colchão. De acordo com a empresa, os bebês conseguem respirar até 97% a mais em relação aos colchões de berços tradicionais.

Firme confortável

A grande maioria dos pediatras recomenda o uso de colchões mais firmes do que os colchões moles para os recém nascidos. Com a tecnologia encontrada neste tipo de colchão, faz com que o colchão tenha o conforto exato para uma boa noite de sono.

Como você pode ver, a tecnologia de colchões de resina traz muitos benefícios. Esperamos que expandam para outros tamanhos, pois quem sofre com alergias sabe da dificuldade de encontrar produtos que facilitem a vida e que ainda sejam sustentáveis.

Gostaram acessem o site www.geniusbaby.com.br

Colchão Genius baby azul dicas

Leia mais: Vantagens de comprar colchão pela internet

Leia mais: Colchões diferentes e exóticos

Sobre o autor Marcelo | Website

Marcelo Katayama fundador do site. Atua como consultor de marketing digital para pequenas empresas de forma autônoma e atua com marketing de afiliados. Trabalhou 10 anos no mercado de colchões como vendedor, gerente comercial de lojas e analista de marketing em lojas multimarcas e lojas com direitos de uso das marcas Castor, Ortobom. Atuou em agências como FBS Midia e Grupo RBS como executivo de contas e foi Gerente de Relações Públicas no Grupo Colombiano JOM. Formado em analise de sistemas pela FATEC-SP e especialização Google Ads Expert Search pela Goobec Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!