Colchão Onix

Hoje vamos falar sobre a Colchão Onix empresa com mais de 40 anos no mercado. A empresa faz parte da Socimol empresa especializada na produção de colchões e estofados sediada em Teresina/PI.

Colchão Onix

A empresa atende todo território nacional e Mercosul , Empresa atuante  no varejo e também especializada em atender o ramo Hoteleiro

Ganhadora do premio de melhor colchão da Revista Hotéis 2019, nós do Dicas de Colchões temos o prazer em divulgar a marca Colchão Onix para nossos leitores!

A colchão Onix marca muito forte no mercado Nordestino com seu mix de produtos bem variados tem em seu DNA fabricar produtos de qualidade e conforto.

A Socimol é uma empresa especializada na produção de colchões e estofados que tem como missão surpreender satisfatoriamente seus clientes através do conforto e sensação de bem-estar proporcionada por seus produtos.

Com mais de 40 anos de atuação no mercado, a inovação é uma constante na empresa, que procura sempre investir em novas tecnologias e na qualificação de seus funcionários.

Através de capacitações e viagens para eventos do ramo de fabricação de móveis e colchões em todas as partes do mundo, da Europa à Ásia.

Historia Socimol

A Socimol está sediada em Teresina, capital do Piauí e atende a todo o Brasil e MERCOSUL, destacando-se principalmente no segmento hoteleiro.

Para esse setor, a marca oferece diversas opções para facilitar, dentre estas se destaca a sua linha de colchões box com cama articulada, que proporciona mais praticidade, conforto e flexibilidade na acomodação dos hóspedes.

Além do alto investimento em tecnologia, qualidade, conforto, design e inovação, a Socimol tem o compromisso com a sustentabilidade, reaproveitando materiais do processo fabril que antes eram desperdiçados, além da realização de campanhas de arborização que se chama “Sinal Verde para a Natureza”

Programas de “Racionamento de água” e “Racionamento de energia” também são adotados na Socimol e merecem destaque em razão do empenho de todos os funcionários para colocá-los em prática em nome da sustentabilidade.

Todo esse modelo de gestão reflete-se na qualidade dos produtos fabricados, o que garantiu à Socimol o certificado ISO 9001, concedido pelo Bureau Veritas.

Tal certificação comprova que o sistema de gestão de qualidade da empresa segue os modelos internacionais, tendo como ênfase a satisfação dos clientes e demonstrando o compromisso com o alto padrão de seus produtos.

Saiba mais sobre a Colchão Onix

Visão: Ser uma indústria de referência nacional no segmento que atua.

Missão: Produzir produtos, que surpreendam satisfatoriamente nossos clientes com conforto e bem estar.

 Politica da Qualidade: Conhecer e atender as necessidades e expectativas de seus clientes e atender requisitos aplicáveis;

Manter o Sistema de Gestão da Qualidade sob contínuo monitoramento, garantindo sua eficácia e aprimoramento;

Fazer da melhoria contínua, o objetivo de nossas atividades;

Assegurar condições necessárias para o desenvolvimento profissional de seus colaboradores.

Gostaram acessem o site da empresa: facebook.com/colchaoonix

Veja nossas resenhas dos colchões Onix em nosso site

Colchão Onix é bom?

Sim, os colchões Onix são referencia no mercado nordestino, seus colchões com Selo Abicol, e Inmetro e ISO 9001. A empresa sempre é uma das marcas mais lembradas e já foi selecionada em 2018 como a melhor fornecedora de colchões para hoteis no Brasil. Por isso consideramos o colchão Onix bom.

Leia mais: Insônia- 23 dicas para combater

Leia mais: Colchão densidade 45

Sobre o autor Marcelo | Website

Marcelo Katayama fundador do site. Atua como consultor de marketing digital para pequenas empresas de forma autônoma e atua com marketing de afiliados. Atualmente é o maior blogueiro imparcial de colchões do Brasil, com mais de 30 mil visitantes únicos por Mês (SEMRUSH E GA) Trabalhou 10 anos no mercado de colchões como vendedor, gerente comercial de lojas e analista de marketing. Atuou em agências como FBS Midia e Grupo RBS como executivo de contas e foi Gerente de Relações Públicas no Grupo Colombiano JOM. Formado em análise de sistemas pela FATEC-SP com especialização em Google Ads Expert Search pela Goobec Brasil

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comentários

  1. Lidianny disse:

    Eu vou enlouquecer… kkkkkkk muita informações, e leio, pesquiso e a indecisão ainda está instalada em mim!!
    Quero um colchão confortável, que não tenha aquele molejo que o outro sente, meu esposo pesa 112kg, então acho que tem que ter densidade D33… quero uma cama King boa de longa durabilidade, mas não quero vender meu rim para pagar!! Kkkkkk aquela história de custo benefício que a maioria dos brasileiros procuram!!! Agradeço o retorno, se houver, e a ajuda para a minha decisão!