Colchão Bravissimo Americanflex

Hoje em nosso guia de colchões a resenha é sobre o colchão Bravissimo da Americanflex, um modelo de colchão macio para pessoas que gostam da sensação de dormir nas nuvens.

Colchão Bravissimo Americanflex resenha
Bravissimo da Americanflex imagem: site submarino.com.br

Nome: Bravissimo

Marca: Americanflex

Estrutura Principal: Molas ensacadas individualmente.

Pillow top: Sim

Qual:  Laminas de espuma Densidade 45 e 23 de suporte e uma espuma  de revestimento de alta resiliência de poliuretano Hiper AMX. Que afere um conforto extra macio.

Garantia: 1 ano nas molas e no tecido 90 dias no tecido

Registro Inmetro: 006.293/2016

Suporte de peso individual: 120kg

Conforto: Extra Macio

Diferenciais:  Tecido Malha em altíssima gramatura com fios de lurex. Selo Promolas, Proespuma do Iner.

Descrição do Fabricante:   “Dormindo nas nuvens” Essa é a sensação de quem dorme em um Bravíssimo da Americanflex. – Tecido do tampo em malha em altíssima gramatura, com fios de lurex dourado. – Espuma Hiper AMX, proporciona melhor acomodação do corpo e conforto. – Selo Handmade, acabamento feito a mão por nossos colchoeiros especialistas. – Pillow Top de 10cm. – Colchão com 40cm de altura.

Estrutura Interna Molas individualmente ensacadas; – Nº molas médio 212 molas/m²; – Bitola do arame 2,0 mm; – Borda de espuma convencional de poliuretano; – Espuma convencional de poliuretano D45 kg/m³; – Espuma convencional de poliuretano D23 kg/m³; Suporte médio do molejo 120 kg/m².

Pillow Top – Espuma do revestimento alta resiliência de poliuretano Hiper AMX

Reclamações no site Reclame Aqui: 3

Resenha do Colchão Bravissimo da Americanflex

Opinião do site: O Colchão Bravissimo da Americanflex é um colchão extra macio, com molas ensacadas individuais e um pillow top AMX extra macia, o colchão vai com uma espuma D45 para que o colchão não ceda e a espuma D45 Americanflex é uma das melhores no mercado,  mas os 10 cm de espuma extra macia é de um conforto surpreendente.

Seu toque amaciado pelo tecido evidencia o conforto do colchão. Recomendamos para pessoas que queira colchão macio e que durmam preferencialmente em posição fetal pois após o uso de alguns meses este colchão irá acomodar mais.

Para pessoas que dormem menos de 6 horas este colchão é bom pois ele tem a sensação de abraço.

 Para quem tem lombalgia não recomendamos este colchão por moldar demais o corpo. 

Colchão One Face é necessário o rodizio e principalmente para modelos Queen e King Size, é necessário o uso no centro para que não ocorra a famosa lombada a parte central mais alta do que as regiões onde cada pessoa dorme.

Onde Comprar: site Submarino.com.br


Leia mais: Densidade de Colchões e tabela de Biotipo.

Leia mais: Tamanhos de colchões – lista com 17 medidas!

Last Updated on

Sobre o autor Marcelo | Website

Marcelo Katayama fundador do site. Atua como consultor de marketing digital para pequenas empresas de forma autônoma e atua com marketing de afiliados. Trabalhou 10 anos no mercado de colchões como vendedor, gerente comercial de lojas e analista de marketing em lojas multimarcas e lojas com direitos de uso das marcas Castor, Ortobom. Atuou em agências como FBS Midia e Grupo RBS como executivo de contas e foi Gerente de Relações Públicas no Grupo Colombiano JOM. Formado em analise de sistemas pela FATEC-SP e especialização Google Ads Expert Search pela Goobec Brasil.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!